Tricolores do Céu e da Terra,
Apesar de uma estréia frustrante no Estadual, a derrota para o Cabofriense por 3x1 no último domingo parece não ter surtido efeito na noite de ontem. O empate sem gols com o Madureira em pleno Maracanã nos deixou em uma situação complicada na tabela, somando apenas um ponto e ocupando a sexta colocação.
Na partida contra o Madureira, o mesmo time foi mantido pelo técnico, mestre e “burro?!”, René Simões, que optou em não fazer mudanças na equipe titular, acreditando que esta seria a melhor forma de se criar um padrão de jogo e entrosamento entre os jogadores, além de dar confiança para aqueles que chegaram.
Uma expressão que conseguiria retratar de forma nítida a partida de ontem é: “Afoito ao Pote”. O Flu possuía uma grande posse de bola, mas apesar da grande volume de jogo, as descidas para o ataque eram desordenadas e improdutivas. Durante os 90 minutos foram criadas poucas oportunidades claras de gol. Já o campeão da Taça Rio de 2006 abusou demais dos contra-ataques, com perigosas descidas do habilidoso atacante Adriano Felício.
Com tudo isso o time tricolor ainda não conseguiu mostrar para o que veio nesta temporada e isso vem se tornando um grande martírio e preocupação para a torcida que já sente saudades das grandes atuações do time na Libertadores do ano passado, ocasião na qual a equipe brasileira foi vice-campeã sul-americana.
O tricolor irá engrenar só na taça rio!!!
ResponderExcluir2° turno!!!
Abraço!!!